Pages

quarta-feira, 23 de março de 2011

Linda Fofuchas 3D em EVA.

























17 comentários:

  1. Seu trabalho éh muito lindo!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. meu sonho era aprender a fazer estas bonequinhas, eu ia encher meu quarto!!!
    parabens são liiiindas.

    ResponderExcluir
  3. oi achei suas bonecas muito lindas por isso me tornei seguidora do seu blogger!!!

    ResponderExcluir
  4. MENINA VC É UMA MÁQUINA DE CRIAÇÃO!
    CADA UMA MAIS FOFA QUE A OUTRA!
    PARABÉNS E MUITO SUCESSO!
    JÁ ME TORNEI SEGUIDORA E FÃ DO SEU CANTINHO E VOU FICAR MUITO FELIZ SE VER VC LÁ MEU TAMBÉM!
    BJUSS
    VANI HELENA

    ResponderExcluir
  5. Amo artesanato... suas bonecas são lindas, Parabéns... Depois faz uma visitinha no meu blog:renatabonecaseoutrascoisinhas.blogspot.com beijos...

    ResponderExcluir
  6. Estou encantada.
    Parabéns .
    Que Deus continue te iluminando .
    Da uma passadinha no b
    http://belas-artes-eva.blogspot.com/log tbm.

    ResponderExcluir
  7. lindos seus bonequinhos, além de ser uma arte é um talento que Deus de ajude a continuar com esse lindo trabalho.

    ResponderExcluir
  8. lindos seus bonecos amei parabens e boa pascoa com muita paz em sua vida

    ResponderExcluir
  9. Obrigada! Em breve estarei postando coisas lindas. Bjs em todas ♥

    ResponderExcluir
  10. Muito lindos seus trabalhos....perfeitos, parabéns

    ResponderExcluir
  11. maravilhoso seu trabalho parabéns,meu blog é lenitaeva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Que fofuraaaaaaaaaaaaaaa.
    Amei Parabéns.

    ResponderExcluir
  14. Olá eu amo seu fofuchas'd apreciar se vou passá-lo com moldes de fofuchas de manitol na boca

    ResponderExcluir
  15. oi siga meu bolg krikuxaana.blogspot.com

    ResponderExcluir